Técnicos da Agepar participam de capacitação sobre Saneamento Básico promovida pela ABAR 23/05/2017 - 10:50

Uma equipe de técnicos da Agepar participou, na última semana, do curso “Planos Municipais de Saneamento Básico: Metodologia para Acompanhamento, Controle e Atualização de Metas”, realizado no auditório da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento em Florianópolis/SC.
O objetivo foi capacitar os participantes para que possam difundir conhecimentos e métodos desenvolvidos relacionados ao monitoramento das ações e das metas estabelecidas pelos titulares dos serviços em saneamento, conforme estabelecido na Lei Federal nº 11.445/07, e auxiliar na implementação de ferramentas de apoio às equipes técnicas das prefeituras municipais.
Com duração total de 16 horas, o curso contou com representantes de 20 agências reguladoras e foi promovido pela ABAR, Associação Brasileira de Agências de Regulação. As boas vindas aos participantes foi dada pelo presidente da ABAR, Fábio Augusto Alho da Costa.