Servidoras da Agepar fazem palestras sobre Saneamento e Comunicação em evento da Abar 27/09/2024 - 09:53

Entre os dias 23 e 27 de setembro, servidoras da Agepar participaram, como palestrantes, das Câmaras Técnicas da Abar, em João Pessoa (PB). As reuniões das CTs acontecem a cada três meses, sempre tendo uma agência reguladora como anfitriã (neste caso, a ARPB). A última edição do evento aconteceu em junho, em Curitiba, tendo a própria Agepar como agência anfitriã.

Na CT de Saneamento (CTSAN), a chefe da Coordenadoria de Fluxo de Informações, Amanda Vanzella Gonçalves, falou sobre regionalização dos serviços no Estado do Paraná. Com mediação de Luiz Oliveira Jr, da Arseso, o painel ainda contou com a participação de Paula Pollini, Coordenadora da área de articulação e incidência do Instituto Água e Saneamento, de forma online. Também estiveram presentes, na plateia, o Diretor de Fiscalização e Qualidade dos Serviços da Agepar, Antenor Demeterco Neto, e o presidente da Abar, Vinicius Benevides.

Já na CT de Governança e Comunicação (CTGCOM), a Assessora Ana Carolina Bendlin abordou processos de Comunicação que podem servir como ferramentas auxiliares na fiscalização dos serviços públicos regulados. O painel ainda era composto por Manuel Montenegro, da ABAR, e moderação de Roberta Nobre, da Adasa.