Com diretoria renovada, Agepar foca estruturação 07/05/2018 - 17:30

Com a nomeação do novo diretor de Fiscalização e Qualidade de Serviços, João Vicente Bresolin Araujo, encerrou o processo de substituição dos membros da diretoria da Agepar que seguia-se em curso. O colegiado teve três diretores substituídos entre os meses de março e abril. Além de Araujo, Omar Akel assumiu a Presidência e Rejane Karam a diretoria de Regulação Econômica Financeira. Maurício Ferrante permanece como diretor Jurídico e João Batista Peixoto Alves continua na diretoria de Relações Institucionais e Ouvidoria.
Ao assumir o cargo, o arquiteto Omar Akel não escondeu o entusiasmo “Eu estou empolgado! Me sinto renovado com esse novo desafio. Estou com uma vontade muito grande de fazer tudo que for possível para que a Agepar se consolide como um grande instrumento de controle social da atividade pública, e que preste um trabalho de excelência em regulação”, comentou.
De acordo com o novo presidente, a estruturação da agência é prioridade neste início de mandato. “Temos um concurso em andamento. Nossa expectativa é que no início do segundo semestre possamos ter os primeiros servidores trabalhando. Também vamos atrás de tentar manter nosso quadro técnico e ainda chamar mais aprovados do concurso, pois solicitamos 46 vagas, mas nesse primeiro momento nos foi permitido a contratação de 20. Nossa intenção é conseguir autorização para que possamos chamar as outras 26 vagas restantes com a maior brevidade possível”, concluiu.