Agepar homologa reajuste do Transporte Coletivo Intermunicipal 31/05/2016 - 10:44

A Agência Reguladora de Serviços Públicos delegados de Infraestrutura do Paraná (Agepar) homologou o reajuste das tarifas das Linhas do Sistema de Transporte Coletivo Rodoviário Intermunicipal e das Linhas do Sistema de Transporte Coletivo Rodoviário Intermunicipal de Característica Metropolitana do Interior do Estado, proposto pelo Departamento de estradas e Rodagem do Paraná (DER).
Para o transporte coletivo intermunicipal foi autorizado reajuste de 8,97 %, já, para o transporte coletivo metropolitano do interior do Estado foi autorizado reajuste de 8,96%.
A homologação esta publicada no Diário Oficial de 16 de maio de 2016 e passou a valer a partir da data da divulgação.