Ouvidoria Agepar
Como Ouvidor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná - Agepar, é cabido instituir os mecanismos que forem necessários ao aperfeiçoamento desta, de maneira correta e eficaz superando as dificuldades apresentadas criando procedimentos para que cada dia seja possível atender nossas demandas dentro das expectativas do usuário.
Desse modo, o papel da Ouvidoria da Agepar é de orientar e integrar os serviços relativos às atividades cooptando os servidores a também atenderem de forma rápida e precisa as solicitações com entrada pela Ouvidoria, assegurando uniformização, eficiência, coerência e zelando pelo controle de qualidade dos serviços executados.
Através da Ouvidoria é possível abrir canais de cooperação com todos os regulados e os poderes concedentes, criando assim, uma rede de parceiros para efetivas soluções das demandas. Isso posto, almeja-se o fortalecimento da Ouvidoria, atribuindo a ela e à sua manifestação a importância que merece.
Para acompanhar sua solicitação é obrigatório:
Protocolo: O campo Protocolo é obrigatório, formato: xxxxx/xxxx;
Código de acesso: O campo Código é obrigatório. Código fornecido no momento da criação do atendimento.
É importante informar que, independentemente, de sua escolha seus dados estarão seguros e salvaguardados nesta Agência, com respaldo legal às normativas e legislações de proteção ao usuário de serviços públicos.
Relatórios da Ouvidoria
0800-6442013
r
Equipe
Ouvidor
Telefone: +55 41 3210-4856
E-mail: hernani.bergossi@agepar.pr.gov.br
Agente de Controle Interno
Telefone: +55 41 3210-4829
E-mail: osmar.junior@agepar.pr.gov.br
Agente de Compliance
Telefone: +55 41 3210-4834
E-mail: paula.kcbond@agepar.pr.gov.br
Alexandre Joao Barbur Neto
Telefone: +55 41 3210-4888
E-mail: barbur@agepar.pr.gov.br
Atendimento:
Das 8:30h às 18:00h