Apresentação
Compete à Coordenadoria Administrativa – DAF/CA
- A operacionalização, o planejamento, o gerenciamento e a administração das atividades relacionadas aos processos licitatórios, contratos, convênios e demais instrumentos congêneres;
- A elaboração de termos de referências e editais previamente à realização de contratações da Agência;
- A definição, a orientação, a coordenação e a administração das atividades relacionadas aos processos de gestão e operação no âmbito administrativo;
- O auxílio ao Direitor Admnistrativo Financeiro na elaboração do Plano Anual de Contratações;
- A execução, a coordenação e o controle das atividades gerais de administração relativas a material e suprimento, manutenção e obras, patrimônio, serviços gerais e outras de apoio administrativo, necessárias ao funcionamento da Agepar;
- A orientação, o controle, a supervisão e a administração das atividades relacionadas aos serviços de reprografia, telefonia, recepção, expedição, artes gráficas, serviços gerais, manutenção, segurança, transportes e conservação das instalações físicas;
- A realização do inventário anual dos bens patrimoniais, para fins de inclusão no Balanço Patrimonial da Agepar;
- A gestão e a supervisão dos procedimentos relativos à aquisição, conservação e controle dos bens patrimoniais;
- A gestão e operação do Sistema eProtocolo;
- A organização, o ordenamento, a classificação, o arquivamento, a catalogação, a guarda, a conservação e a atualização do acervo bibliográfico da Agepar;
- A organização e a conservação de todos os documentos que determinem obrigação legal, temporária ou permanente, bem como da documentação que contenha informações do histórico da Agepar;
- A garantia da operacionalidade da documentação emanada ou destinada à Agepar, disponibilizando-a sempre que solicitada;
- O contato com representantes de entes, órgãos públicos e privados em assuntos de sua competência;
- A supervisão do prazo de vigência dos contratos administrativos, remetendo-os aos órgãos competentes, com a devida antecedência, para fins de eventual aditamento ou recontratação;
- A atualização permanente dos veículos da Agepar, bem como dos registros e outras obrigações junto aos órgãos competentes;
- A adoção de providências para publicações no Diário Oficial do Estado e nos demais veículos impressos, quando necessário;
- A promoção de estudos e propostas de racionalização de procedimentos administrativos para o aprimoramento dos serviços;
- A proposição de procedimentos internos para ações administrativas no âmbito geral da Agepar;
- A adoção de providências para hospedagem, transporte e diárias para os servidores em viagem a serviço;
- O subsídio, em relação aos assuntos da sua área de atuação, aos Diretores e ao Conselho Diretor, informando fatos relevantes e prestando esclarecimentos, sempre que solicitado;
Chefia
Eliana Leal Ferreira Hellvig
Telefone: +55 41 3210-4800
E-mail: eliana.hellvig@agepar.pr.gov.br
Servidores
Wanciel Batista Galvão
Telefone: +55 41 3210-4881
E-mail: wanciel.galvao@agepar.pr.gov.br
Paulo Roberto Silveira
Telefone: +55 41 3210-4832
E-mail: paulo.silveira@agepar.pr.gov.br
Luísa Batista de Souza
Telefone: +55 41 3210-4846
E-mail: luisa.batista@agepar.pr.gov.br
Dimitri Sabbadini Hagy
Telefone: +55 41 3210-4819
E-mail: dimitri.hagy@agepar.pr.gov.br
Jessica Idia Rodrigues
Telefone: +55 41 3210-4872
E-mail: jessica.rodrigues@agepar.pr.gov.br
Luísa de Campos Desiderá
Telefone: +55 41 3210-4842
E-mail: luisa.desidera@agepar.pr.gov.br
Daniel Romero Menon
Telefone: +55 41 3210-4815
E-mail: daniel.romero@agepar.pr.gov.br
Rita de Cassia Jacomassi Krueger
Telefone: +55 41 3210-4858
E-mail: rita@agepar.pr.gov.br
Ana Claudia Miroes Nazario
Telefone: +55 41 3210-4820
E-mail: ana.nazario@agepar.pr.gov.br