Diretor da Agepar toma posse como integrante da nova diretoria da Associação Brasileira de Agências Reguladoras 06/05/2024 - 10:31

Eleita no último dia 24 de abril, a nova diretoria da Associação Brasileira de Agências Reguladoras (Abar) agora conta com um representante da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar). Após cerimônia de posse realizada no dia 1º de maio, o Diretor Administrativo Financeiro da entidade paranaense, Marcelo Luiz Curado, passa a fazer parte da gestão eleita para representar as agências associadas ao longo do triênio 2024/2027 como suplente do Conselho Fiscal da Associação. Atualmente, a Abar conta com 74 agências reguladoras associadas, entre elas entidades federais, estaduais, municipais e intermunicipais.

“A participação da Agepar na nova diretoria da Abar demonstra a força de nossa Agência na regulação de serviços públicos delegados e a coloca em posição de destaque em âmbito nacional, mostrando que o Paraná tem se tornado referência no assunto”, comemora Curado. Liderada por Vinicius Benevides, que foi reconduzido ao cargo de presidente para o triênio 2024/2027, a nova diretoria da Abar foi eleita por aclamação em assembleia realizada em Brasília. A eleição da nova diretoria aconteceu na mesma semana do II Encontro Nacional das Agências Reguladoras, em comemoração aos 25 anos da Associação.